Cartão Fidelidade com Dados Variáveis | Atual Card
Cartão Fidelidade - Cartão Fidelidade com Dados Variáveis
Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

O que é o Cartão Fidelidade com Dados Variáveis?

É um modelo que permite utilizar a mesma arte gráfica em todos os cartões adquiridos,os dados presentes no Cartão Fidelidade, como nome, foto e cargo, por exemplo, podem ser diferentes para cada unidade.Uma faculdade, por exemplo, pode produzir somente um modelo de Cartão Fidelidade e imprimir 50 unidades do cartão, cada uma com informações individuais, como nome e foto de cada aluno, por exemplo.

Como fazer um Cartão Fidelidade com Dados Variáveis?

Para produzir o Cartão Fidelidade com Dados Variáveis será necessário seguir as instruções disponíveis no site. É preciso criar uma planilha (no Excel) com os dados de cada cartão, assim como uma arte gráfica (que será utilizada em todas as unidades). Caso os cartões tenham fotos, será necessário também renomear corretamente cada uma delas, de acordo com o que consta na planilha, por isso é fundamental seguir as instruções, garantindo assim que o impresso final fique conforme o esperado!
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento, por telefone, Facebook ou pelo sistema interno de mensagens, na área exclusiva do cliente (no site da Atual Card).

Onde imprimir Cartão Fidelidade com Dados Variáveis?

Imprima seus Cartão Fidelidade com Dados Variáveis com a gráfica pioneira no comércio de materiais gráficos por e-commerce. Venha para Atual Card e garanta altíssima qualidade de impressão e o melhor custo-benefício para que seu negócio de revenda gráfica cresça cada vez mais!

Onde utilizar o Cartão Fidelidade com Dados Variáveis?

O Cartão Fidelidade com Dados Variáveis é ideal para empresas que não abrem mão de personalização e exclusividade, fornecendo a clientes e parceiros cartões seletos e especiais!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos