Envelope para Talheres | Embalagem | Gráfica Atual Card
Envelope para Talheres
Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Quais as características dos Envelopes para Talheres da Atual Card?

Desenvolvidos com matéria prima de qualidade, os Envelopes para Talheres possuem tamanho de 25,5x7 cm e são perfeitos para armazenar talheres em estabelecimento do ramo gastronômico. Com a opção de personalização, é possível imprimir desenhos, logos e informações coloridas na parte externa no material, destacando a marca do cliente com um visual moderno e atrativo. Além disso, possui acabamento incluso de Corte/Vinco e Cola, garantindo que o material seja impresso no formato desejado.

Onde utilizar os Envelopes para Talheres da Atual Card?

Os Envelopes para Talheres são ideias para serem utilizados em estabelecimentos do setor gastronômico, como restaurantes, café, bistrôs, lanchonetes e bares, inclusive comércios que trabalham com o serviço de delivery. Sua principal função é proteger os talheres, garantindo higiene e segurança, mas também, é uma ótima ferramenta para dar destaque a identidade visual da empresa, contando com a opção de personalização totalmente livre.

Por que produzir Envelopes para Talheres com a Atual Card?

Investir em materiais gráficos de excelência é essencial para qualquer negócio e na Atual Card você conta com vantagens exclusivas. Somente a maior gráfica na América Latina oferece a seus parceiros materiais de alta qualidade, produzidos em um maquinário próprio, que garante maior agilidade e rapidez nas entregas. Os Envelopes para Talheres, assim como outros produtos, são altamente requisitados no mercado, sendo ótimas opções para complementar o mix de produtos e ampliar ainda mais a carteira de clientes. Aproveite os preços baixos, entregas para todo território nacional e seja um parceiro da Atual Card, garantindo muito mais lucro em suas revendas!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos